Desfalques e reforços: veja como foi o treino do São Paulo nesta terça-feira

Sao Paulo
Érico Leonan / saopaulofc.net

O São Paulo voltou aos treinamentos nesta terça-feira após a derrota por 2 a 0 para o Vitória no último domingo. Mas a equipe não foi completa já que Andrés Chávez não conseguiu trabalhar normalmente por dores na panturrilha. Maicon, também lesionado, não entrou em campo. No entanto, Michel Bastos e Kelvin trabalharam normalmente.

LEIA MAIS
APRESENTADO NO SÃO PAULO, JEAN CARLOS ADMITE QUE SUBSTITUIR GANSO É “COMPLICADO”

Ricardo Gomes e seus auxiliares fizeram um trabalho leve de campo reduzido, onde foram feitas três equipes. Enquanto duas tocavam bola, a terceira tentava fazer a marcação. Cueva e Mena não fizeram parte deste treino e ficaram apenas no gramado fazendo exercícios regenerativos.

Andrés Chávez fez o aquecimento junto com os jogadores, mas após sentir uma lesão na panturrilha deixou o treino mais cedo. Por outro lado, Michel Bastos, que já foi criticado por sua forma técnica por Ricardo Gomes, foi o destaque do treinamento onde marcou um golaço de bicicleta.

Para o duelo contra o Flamengo no sábado, no Estádio do Morumbi, Maicon provavelmente ainda não será relacionado. Michel Bastos poderá voltar assim como Kelvin.



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.