Dinheiro ganho por Angelina e Brad Pitt compraria trio MSN e CR7

Neymar, Messi e Cristiano Ronaldo
Foto: Getty Images

Com o fim do casamento de um dos casais mais famosos de Hollywood, muitas coisas vem à tona. Uma delas é a fortuna que o casal arrecadou no tempo de casados. De 2004 a 2016, período que estiveram juntos, o casal arrecadou nada menos que US$ 555 milhões de dólares, de acordo com a revista Forbes. Esse valor convertido em reais daria 1 bilhão e 798 milhões de reais, em euros 497 milhões.

LEIA MAIS:
NEYMAR ENTREGA APELIDO “BIZARRO” DE BRASILEIRO DO BARCELONA. DESCUBRA!

Com esse montante em mãos de qualquer clube do mundo, de acordo com levantamento do globoesporte.com, por meio do site Transfer Markt, daria para comparar o Trio MSN do Barcelona: Messi (avaliado em 120 milhões de euros), Neymar (avaliado em 100 milhões de euros) e Suárez (avaliado em 90 milhões de euros), mais o craque Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, (avaliado em 110 milhões de euros).

Além desses craques, com essa fortuna, daria para comprar o elenco de 10 times da Série A do Brasileirão, que são: Palmeiras, Corinthians, São Paulo, Flamengo, Cruzeiro , Grêmio, Sport, Coritiba, Botafogo e Vitória. Juntando esses clubes o montante seria de 493,5 milhões de euros. Sobrariam mais de 3 milhões de euros, e ao todo seriam contratados 371 jogadores.

Se fosse investido nas Olimpíadas, a fortuna ganha pelo casal daria para construir todo o complexo de edifícios do parque Olímpico construído na Barra da Tijuca para os Jogos desse ano.