Diretor projeta Fluminense em 2017: “Estará muito mais forte”

Jorge Macedo
Jorge Macedo demitido do Flu - Crédito de imagem: Nelson Perez/ Fluminense F.C

O Fluminense demonstrou que já iniciou o planejamento para 2017. Na última janela de transferências o Tricolor contratou dois jogadores: Junior Sornoza e Jefferson Orejuela. Além disso, o clube trouxe jogadores para fortalecer o elenco na disputa do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS: BRASILEIRÃO: SAIBA QUAL AS CHANCES DE G4 DO FLUMINENSE

Em entrevista para a Rádio Tupi, o diretor de futebol Jorge Macedo afirmou que acredita em um Fluminense competitivo na próxima temporada.

“Hoje a gente já vê uma base para a próxima temporada e o Fluminense estará muito mais forte. Temos um bom elenco e jogadores que desempenham diversas funções e isso é importante para mudar um jogo. Sai um, entra outro e isso aumenta a competitividade entre os jogadores”, disse.

Macedo destacou a importância das contratações feitas no segundo semestre e que serviram para aumentar as opções no elenco comandado por Levir Culpi.

“A equipe foi se consolidando e é complicado formar um elenco em meio de competição. Fizemos investimento no meio da temporada para ter um grupo forte. Competições longas como o Brasileiro só vence quem tem um plantel. Conseguimos trazer peças para aumentar o leque de opções para o Levir. Acreditamos muito que estaremos brigando até o final”, completou.