Dirigente do Inter banca Celso Roth: “vamos seguir na mesma linha”

Notícias do Internacional
Foto: Divulgação

A fase do Internacional é uma das piores de sua centenária história. A equipe nunca esteve tão perto do rebaixamento faltando mais de 10 rodadas para o término do Campeonato Brasileiro.

A equipe do Rio Grande do Sul até havia começado bem a temporada, mas deixou a desejar no meio do primeiro turno do Brasileiro e de líder chegou à zona de rebaixamento.

O momento é tratado com delicadeza pelos os dirigentes do Inter. Fernando Carvalho, vice de futebol do Colorado, já comenta em ser o pior o momento da história do Internacional, mas não se mostra abatido com as derrotas recentes e fala em dar a volta por cima:

 

 

“Sabemos da pressão, sabemos que a torcida está desgostosa, temos que seguir trabalhando, temos dois jogos em casa que serão muito difíceis, dependemos do time e da torcida. Vamos resistir a essa situação e vamos superar esse momento de dificuldade que pode ser o mais difícil da história do clube.”

O dirigente do Colorado não vê que mudar o comando técnico seja a solução para os problemas da equipe. Carvalho quer seguir com o projeto e dar mais tempo para Celso Roth:

“A nossa situação é que agrava uma derrota como essa. Não jogamos mal. Mais uma vez o desempenho não foi ruim, mas perdemos. Celso vai permanecer conosco. Se estivéssemos jogando assim as partidas anteriores, os resultados não seriam esses. Vamos seguir trabalhando na mesma linha, da mesma forma.”

Celso Roth e o Inter voltam a campo na próxima quarta-feira, quando o Colorado visita o Santos pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.



Jornalista formado pela FIAM-FAAM. Setorista do Internacional e do Fluminense no Torcedores.com. Também escreve sobre o Palmeiras no site. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com