Dorival ganha dúvida no ataque do Santos para jogo contra Atlético-PR

Santos x Internacional
Foto: Ivan Storti/ Flickr oficial do Santos FC

O Santos venceu o Internacional nesta quarta-feira (28) pela Copa do Brasil e agora mira a partida contra o Atlético-PR, marcada para este sábado (1/10), pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Dorival Júnior tem pelo menos uma dúvida para armar o time que enfrentará o Furacão: Vecchio ou Jean Mota?

LEIA MAIS

NINTENDO 64: RELEMBRE OS MELHORES GAMES DE ESPORTE

NO SBT, VANUCCI FALA SOBRE SAÍDA DA GLOBO: “ME ARREPENDO MUITO”

OPINIÃO: NADA DECIDIDO NA COPA DO BRASIL

Jean Mota é o reserva imediato de Vitor Bueno, que está lesionado, mas como já atuou na Copa do Brasil pelo Fortaleza está impossibilitado de defender o Peixe na competição eliminatória. Com isso, Dorival optou por escalar o argentino.

A boa performance de Vecchio na partida contra o Colorado o colocou na briga pela vaga no ataque santista, mas Jean Mota é o favorito a voltar ao time santista contra o Atlético.

“O importante é que o Vecchio entrou, vinha trabalhando muito forte e deu uma resposta. Fico muito satisfeito de ter ganho mais um profissional em condições de manter o mesmo nível que a equipe está”, afirmou Dorival segundo o Globoesporte,com.

Com pouco tempo para preparar o time visando a partida contra os paranaenses, Dorival terá até sexta (30) para decidir quem irá ocupar a vaga no time do Santos.

(Crédito da foto: Ivan Storti/ Flickr oficial do Santos FC)