Dudu nega briga entre Cuca e Rafael Marques e comenta ‘caso’ Heber

Palmeiras x Botafogo
Divulgação/ César Greco/ Ag. Palmeiras - Dudu - 9 assistências

O Palmeiras desembarcou em Porto Alegre nesta terça-feira (27) e Dudu desmentiu a suposta briga entre Cuca e Rafael Marques, no sábado, após a vitória diante do Coritiba. Para o atacante, a notícia é uma tentativa de desfocar a equipe que segue líder do Campeonato Brasileiro e enfrenta o Grêmio, em partida válida pelas quartas de final da Copa do Brasil.

LEIA MAIS

Cuca e atacante discutiram no vestiário do Palmeiras após opção por Leandro Pereira, diz Rádio

“É mentira. Sabemos que não aconteceu nada. Nosso vestiário e nosso grupo são tranquilos. Estão querendo plantar isso para fazer intriga no grupo. O time anda muito bem nas duas competições. Esperamos continuar firmes para não saírem novos boatos como esse”, afirmou na chegado do elenco ao aeroporto, em Porto Alegre.

Dudu ainda comentou o caso de Heber Roberto Lopes, árbitro que será julgado pelo empurrão que deu no palmeirense, durante o clássico contra o Corinthians. Heber pode pegar de 15 a seis meses de punição e ainda pagar uma multa de R$ 100 a R$ 100 mil.

“Eu fico triste, é um bom árbitro. Ele não fez nada demais, é coisa de jogo. Infelizmente está acontecendo isso com ele, mas eu não queria. Por mim e pelo Palmeiras, ele não seria julgado. Ele apita sempre corretamente nossos jogos. Tomara que não pegue nenhuma suspensão”, lamentou.