Dudu critica defensores de que o Palmeiras joga no “Cucabol”

Palmeiras
Crédito de imagem: Divulgação/Palmeiras

O Palmeiras treinou na manhã desta terça na Academia de Futebol. O técnico Cuca ensaiou jogadas e esboçou os titulares do jogo diante do Grêmio. Depois das atividades, o atacante Dudu concedeu entrevista coletiva.

LEIA MAIS: EX-ÁRBITRO AFIRMA QUE PRIMEIRO GOL DO PALMEIRAS FOI LEGAL

Na conversa com os jornalistas, Dudu foi questionado sobre o “Cucabol”, termo usado para a forma criado por jornalistas para definir o estilo de jogo imposto por Cuca.

O camisa 7 criticou: “Falam as coisas, acho que é para desmoralizar. Cucabol com o melhor ataque, umas das melhores defesas, líder da competição. Como o Cuca falou, tinha de respeitar mais nosso trabalho. Se continuar com esse Cucabol podemos ganhar dois campeonatos”.

Dudu também comentou a respeito da partida desta quarta contra o Grêmio pela Copa do Brasil. “Tem de estar 100% ligado para fazer um bom resultado lá. Vai ser importante. Precisamos fazer pelo menos um gol lá. Esperamos estar num dia bom. Depois deixamos para o Cuca, para os fisiologistas para saber qual vai ser o melhor time disponível para o momento”, afirmou.

Nesta quarta Palmeiras e Grêmio se enfrentam pelo jogo de ida das quartas-de-final da Copa do Brasil. A partida será em Porto Alegre e está marcada para às 21h45.