Edmundo detona Paolo Guerrero: “não serve para jogar no Flamengo”

Edmundo
Foto: Reprodução TV/Fox Sports

O ex-jogador e agora comentarista Edmundo, contratado no início de setembro pelo canal Fox Sports, participou neste domingo pela terceira vez do programa A Última Palavra e não poupou nas críticas contra o atacante Paolo Guerrero, autor do primeiro gol da virada de hoje (25) do rubro-negro sobre o Cruzeiro. Segundo o comentarista, o peruano “tem um salário alto, uma fala alta e poucos gols”.

LEIA MAIS:

PRESIDENTE DO FLAMENGO ENALTECE VIRADA PARA CIMA DO CRUZEIRO: ” VITÓRIA LINDA, MARAVILHOSA”

ZÉ RICARDO REVELA COMEMORAÇÃO DE TORCEDOR E NÃO TIRA NINGUÉM DA LUTA PELO TÍTULO

ZÉ RICARDO VALORIZA VIRADA DO FLAMENGO NO SEGUNDO TEMPO: “UMA EQUIPE QUE QUER SER CAMPEÃ PRECISA TER SORTE”

Após Paulo Vinícius Coelho, o PVC, defender o camisa 9 do Flamengo destacando que a importância de Guerrero deve ser medida pelo que ele representa, Edmundo rebateu comparando o atleta da seleção peruana com outros atacantes que atuam no Brasil.

“Mas se ele não é artilheiro, não serve para jogar no Flamengo, porque tecnicamente é muito abaixo dos demais centroavantes. É abaixo do Fred, do Ricardo Oliveira, do Pratto” disse o ex-jogador.

Com o gol marcado neste domingo, Guerrero deu fim a um jejum de mais de um mês – o último gol dele havia acontecido no dia 31 de julho, contra o Coritiba. No Campeonato Brasileiro de 2016, o peruano marcou 5 gols em 13 partidas.

“Ele está há um ano e meio no Flamengo. Veio com pompa de ídolo, para resolver o problema de gols e ele não foi artilheiro no Campeonato Carioca, não foi no Brasileiro do ano passado. Ele não joga num time que está de meio de tabela pra baixo e que faz poucos gols. Joga num time que faz bastante gols e que por isso tá no topo da tabela. 34 jogos e 14 gols é uma média muito baixa” acrescentou Edmundo.

 



Estudante do 9º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.