Edu Cesar, do site Papo de Bola, reestreia podcast sobre futebol, o ‘Rádio PB’

Edu César, do Papo de Bola
Crédito da foto: Reprodução/Facebook/Edu Cesar

Um dos especialistas mais respeitados quando o assunto é futebol e mídia esportiva, o jornalista Edu Cesar retornou com tudo o site Papo de Bola, onde trata o certame futebolístico no planeta bola e notícias sobre os profissionais que trabalham com Esportes no Brasil. Nesta terça-feira (27), ele reestreou o “Rádio PB”, podcast em que traz um resumão da modalidade.

VEJA MAIS
GLOBO PREFERE PASSAR CORINTHIANS NA COPA DO BRASIL E DEIXA PALMEIRAS FORA DA TV ABERTA

Em seu Twitter, Edu anunciou a novidade aos cerca de 30 mil seguidores. “Depois de quatro anos, volto hoje [terça-feira] a publicar no PB a seção de podcasts ‘Rádio PB'”, escreveu o criador do portal. O projeto foi retomado após quatro anos de pausa. Por isso, com o carisma de sempre, até se desculpou por eventuais falhas que cometesse. “Deem um desconto, ‘enferrujei’ em 4 anos”, brincou na sequência.

Em rápida conversa com a reportagem do Torcedores.com, Edu César foi modesto quando contactado para comentar sobre a volta do programa. “Não me sinto merecedor de tanto, mas agradecido fico pela gentileza”, disse o repórter gaúcho.

Recentemente, o Papo de Bola foi pausado por Edu devido a problemas pessoais, deixando os admiradores de seu trabalho preocupados, mas há um mês retornou com o site e tranquilizou os adeptos. Criado há 13 anos, o portal sustenta colunas diárias e semanais, como o “Papo de Mídia” e “24 Horas”. Sozinho, o jornalista dedica algumas horas do dia para manter o Papo sempre atualizado.

Ouça a primeira edição do ‘Rádio PB’ e conheça o podcast:



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Foi repórter colaborador e hoje é líder da comunidade de colaboradores juniores, plenos e seniores no site Torcedores.com.