Em 2009 diferença do Flamengo para o Palmeiras era maior que o Santos está hoje

Santos
Crédito da foto: Reprodução Facebook oficial do Santos

No ano de 2009 o Flamengo com uma arrancada sensacional se tornou Campeão Brasileiro, mas na 27ª rodada a diferença do Rubro-negro para o líder na época que era o Palmeiras , é maior que o número de pontos que o Santos está hoje para o líder, que curiosamente nesse Brasileirão 2016 é o Verdão com 54 pontos.

Leia mais:

BRASILEIRÃO: VEJA AS CHANCES ATUALIZADAS DO SANTOS DE TÍTULO E G-4

VAMPETA AINDA APOSTA NO SANTOS: “VAI BRIGAR PELO TÍTULO BRASILEIRO”

HERÓI NO PAULISTÃO 2015, VLADIMIR RENOVA COM O SANTOS

Hoje no Brasileirão Série A, estamos exatamente na 27ª rodada, o Palmeiras é líder com 54 pontos, seguido pelo Flamengo com 53, em terceiro vem o Atlético Mineiro com 49 pontos e em quarto o Santos com 45, portanto o time da baixada santista está a nove pontos do Alviverde que lidera o campeonato.

No Campeonato Brasileiro de 2009, nessa mesma rodada o Palmeiras também estava na primeira colocação com 53 pontos, seguido pelo São Paulo com 48, em terceiro o mesmo Atlético Mineiro com 47 pontos e fechando o G-4 o Goiás com 45 pontos. O Flamengo que no final da competição seria campeão, nesse momento do Brasileirão era apenas sexto colocado com 43 pontos tendo que tirar uma diferença de dez pontos para o até então líder, que era o Alviverde.

Em 2009 o Flamengo nas últimas onze rodadas conseguiu 23 pontos, terminando a competição com 67 pontos conquistados e sendo Campeão Brasileiro na oportunidade. Será essa a receita para o Peixe surpreender a todos, em busca de um título improvável? Só acompanhando a reta final do Brasileirão para saber.



Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.