Palmeiras em busca de um novo atacante

Gabriel Jesus com a camiseta na boca

Com a boa campanha do Palmeiras nesse ano de 2016, o time já pensa na libertadores do ano que vem. Sem chances do atacante Gabriel Jesus ficar para Libertadores, o Verdão busca por um substituto a altura do jogador.

A diretoria já está fazendo o planejamento de 2017 e já se movimenta em busca de novos reforços.  Jesus que foi vendido ao Manchester City por 32,75 milhões de euros, se apresenta em janeiro ao clube e já é carta fora do baralho uma possível permanecia do atleta mesmo com uma provável classificação para a Libertadores.

O pedido tanto do técnico como da diretoria é um jogador com as mesmas características técnicas do jogador de 19 anos. Cuca quer um jogador que saiba jogar tanto pelos lados do campo quando de costas para a marcação.

O objetivo é segurar o elenco para que não haja mais nenhum desfalque, por isso o time travou a saída de três importantes jogadores na última janela de transferência para o exterior.

Alexandre Mattos, ressalta ao GloboEsporte.com,”Substituir um jogador que, com 19 anos, é titular da seleção brasileira, é uma tarefa árdua não apenas para o Palmeiras, acho que para qualquer clube do mundo. Para a própria Seleção, se por algum motivo hoje ele não for, não sei se tem um substituto para ele lá”.

O dirigente ainda salienta dizendo que atualmente a primeira opção da maioria dos atletas no futebol brasileiro é o time alviverde. Agora é esperar para ver quais vão ser as contrações e quem vai substituir o atacante Gabriel Jesus.