Em entrevista, Tardelli assume culpa por não estar atuando e revela onde quer jogar em 2017

Mercado da Bola
Crédito de imagem: Getty Images

Dois meses depois de fazer um desabafo em seu Twitter, onde criticou o clube chinês Shandong Luneng que detém o seu passe, Diego Tardelli concedeu uma entrevista ao GloboEsporte.com onde voltou atrás e assumiu a culpa por não estar atuando, além disso o atacante de 31 anos falou sobre seus planos para a próxima temporada.

LEIA MAIS:
BRASILEIRÃO: VEJA COMO FICOU A BRIGA PELA ARTILHARIA NESTA 27ª RODADA
“O FLAMENGO TEM MAIS JOGADORES DECISIVOS E QUE ME ENCANTAM QUE O PALMEIRAS”, DIZ JUCA KFOURI

Ídolo da torcida do Atlético-MG e com uma identificação incrível com a cidade de Belo Horizonte, Diego Tardelli finalmente abriu o jogo sobre sua situação na China, o jogador pertence ao Shandong Luneng, mas não foi inscrito para o segundo turno do campeonato local e cedeu sua vaga de jogador estrangeiro para o italiano Graziano Pellè.

Faltando apenas 4 rodadas para o fim do campeonato Chinês, Tardelli reconhece que agiu de maneira errada e assumiu a culpa por não estar atuando. “Eu nunca passei por uma situação como essa, mas o grande culpado disso tudo fui eu, pois eu tinha pedido para ir embora naquele momento que me encontrava um pouco triste. Isso faz parte e serve de aprendizado na minha vida. Antes de tomar qualquer tipo de atitude, precisamos pensar muito bem. Mas, graças a Deus, já passou e essa fase está no final”.

Tardelli tem contrato até 2019 com o Shandong Luneng e admitiu que sua vontade para o ano que vem é continuar na China, frustrando assim as expectativas dos torcedores do Galo. “Minha vontade é permanecer aqui na China, independentemente do que aconteceu. Eu estava bem, feliz, totalmente adaptado, assim como a minha família”.



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.