Em evento, Piqué revela onde gostaria de jogar fora do Barcelona

Crédito da Foto: Reprodução/Facebook Oficial do FC Barcelona

Gerard Piqué é um dos principais ídolos do Barcelona nas últimas temporadas, com muitas conquistas de títulos e façanhas com a camisa do time catalão. Apesar de ser uma lenda do clube espanhol, o zagueiro já considera uma mudança de ares no futuro.

LEIA MAIS

DIEGO HYPOLITO DIZ QUE FOI AMEAÇADO DE FICAR FORA DA RIO-2016 SE PARTICIPASSE DO PROGRAMA DO FAUSTÃO

RIZEK DISCORDA DE MAURO CEZAR PEREIRA E ELOGIA ‘CUCABOL’

JORNAL DIZ QUE TÉCNICO DO BARCELONA PODE ESCALAR GOLEIRO COMO VOLANTE

O defensor revelou em um evento realizado por uma empresa que patrocina a seleção da Espanha que cogita os Estados Unidos como um possível destino no futuro, inclusive preferindo a Major League Soccer ao milionário futebol da China.

“As duas ligas (EUA e China) estão crescendo, ainda que tenham modelos distintos. Li em um lugar que a MLS tem a sétima maior presença de torcida em seus estádios. Não acho que eu vá jogar na China, mas quem sabe nos Estados Unidos” afirmou Piqué segundo a ESPN.

Em várias oportunidades, o zagueiro manifestou o desejo de aposentar do futebol no Barcelona, mas já admite que pode dar prosseguimento a sua carreira no exterior caso veja que possa jogar futebol em bom nível por mais tempo.

“Sempre disse que gostaria de me aposentar jogando no Barcelona.  Mas essa seria uma opção atrativa daqui a alguns anos, considerando que eu ainda queira jogar”, afirmou.

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial do FC Barcelona)