Em nota oficial, Corinthians divulga liberação parcial do setor norte

setor norte arena corinthians
Crédito da foto: Divulgação

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) interditou na terça-feira o setor Norte da Arena Corinthians, local em que se concentram as torcidas organizadas, após confronto entre torcedores e a polícia no clássico contra o Palmeiras. Agora, Corinthians conseguiu liberação parcial.

ARENA CORINTHIANS FAZ DOIS ANOS. RELEMBRE OS MELHORES MOMENTOS

CORINTHIANS DIVULGA NOTA OFICIAL SOBRE PUNIÇÃO DO STJD

CORINTHIANS É DENUNCIADO APÓS CLÁSSICO CONTRA O PALMEIRAS E PODE PERDER ATÉ 10 MANDOS

Na decisão do STJD o Corinthians ficaria proibido de vender ou ceder ingressos para os integrantes das torcidas organizadas Gaviões da Fiel e Estopim da Fiel em qualquer outro setor da arena até que o processo seja julgado pelo STJD, além da própria interdição que determinava a liberação somente após a Arena Corinthians provar a segurança após os consertos.

arena Corinthians
Foto: Divulgação/Arena Corinthians

Hoje, (25), em nota oficial o Corinthians divulgou que conseguiu liberação parcial do setor. Confira nota na íntegra:

Nota oficial – Liberação parcial Setor Norte Arena Corinthians

O Sport Club Corinthians Paulista informa que conseguiu a liberação parcial para comercialização de ingressos do setor Norte da Arena Corinthians no jogo da próxima quarta-feira, válido pelas quartas de final da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro.

O setor estará parcialmente interditado e não haverá venda de ingressos para as torcidas organizadas Gaviões da Fiel e Estopim da Fiel, conforme determinação do Superior Tribunal de Justiça Desportiva. Para as outras torcidas e associados do programa Fiel Torcedor, a venda seguirá pelo site www.fieltorcedor.com.br.

Lembramos, ainda, que, excepcionalmente para esta partida, todos os associados do programa Fiel Torcedor, exceto os membros do Plano Minha Torcida das torcidas Gaviões da Fiel e Estopim da Fiel, poderão adquirir ingressos do setor Leste Superior por R$ 40.

Formada em jornalismo pelo Mackenzie, demorei anos para perceber que dá, sim, para ir atrás dos sonhos e trabalhar com o que se gosta: o esporte. Hoje me divido entre o esporte e a política. Nunca vou me conformar com os que dizem: "É só futebol.."