Emprestado ao Botafogo, Victor Luis pode ser aproveitado pelo Palmeiras em 2017

Victor Luís Palmeiras
Victor Luis. Foto: Vítor Silva/SSPress

Caso o lateral-esquerdo Zé Roberto se aposente no final desta temporada, o Palmeiras já tem a solução para assumir a posição já visando o ano de 2017. Trata-se do jovem Victor Luis que está emprestado ao Botafogo até o final da Série A do Campeonato Brasileiro e pode retornar ao alviverde após o término do empréstimo, conforme revela todos o site “Globo Esporte.com”.

LEIA MAIS:
DEOLA EXPLICA POR QUE O ATUAL PALMEIRAS É MELHOR QUE A EQUIPE DE 2009
VEJA O ANTES E DEPOIS DE SETE ÍDOLOS DO PALMEIRAS NOS ANOS 90
CONFIRA CINCO LIÇÕES QUE O PALMEIRAS TIROU DO JOGO CONTRA O BOTAFOGO-PB

Atualmente, Victor Luis tem contrato com o Palmeiras até o final do ano que vem e pode ser fazer parte do planejamento do alviverde caso a equipe não renove o contrato com o experiente Zé Roberto. O lateral-esquerdo é um dos titulares do Botafogo na recuperação do clube na Série A do Campeonato Brasileiro.

Antes de chegar ao Botafogo, o lateral-esquerdo Victor Luis realizou uma boa campanha em 2014 pelo Ceará aonde deixou uma boa impressão na equipe cearense. No primeiro momento, a equipe de General Severiano tentou prorrogar o contrato do atleta com o Verdão, mas a diretoria palmeirense deverá seguir no clube paulista em 2017.

Nos bastidores, a diretoria palmeirense analisa o desempenho do lateral-esquerdo, de 23 anos, no Botafogo e a boa impressão que o atleta vem realizando na Série A do Campeonato Brasileiro pode fazer o atleta voltar ao Palmeiras. O retorno de Victor Luis pode suprir a aposentadoria de Zé Roberto, que tem vínculo até o final deste ano.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com