Emprestado pelo Palmeiras, Leandro é desfalque para o Coritiba por suspensão

Palmeiras Leandro
Leandro tem contrato com o Palmeiras até 2017. Foto: Divulgação/Coritiba FC

Na tarde deste sábado, Coritiba e Palmeiras irão fazer duelo que abrirá a 27ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, no Allianz Parque.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
Viu essa? Vazaram as supostas camisas dos times brasileiros no FIFA 17
FIFA 17: Saiba TUDO que sabemos sobre o próximo jogo da série
Corinthians: 106 anos contados em 106 textos criados pelo Torcedores.com

Para a partida deste sábado, o técnico do Coritiba, Paulo César Carpegianni, já não poderia contar com o centroavante Kleber. E também não terá à sua disposição Leandro, atacante emprestado pelo próprio Palmeiras.

Diferentemente de Kleber, desfalque por lesão, Leandro será ausência para o Coritiba por conta de suspensão. O ex-palmeirense recebeu o terceiro cartão amarelo na rodada passada e terá de cumprir este “gancho”.

No primeiro turno, no duelo entre Coxa e Verdão, foi Leandro quem marcou o gol do empate do time paranaense, aos 49 minutos do segundo tempo.

Sem os dois ex-palmeirenses, o Coritiba terá como dupla de ataque o turco Kazim e o jovem Evandro. As equipes se enfrentarão às 16h deste sábado.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com