Espanhóis e Alemães se enfrentaram pela Champions, veja quem levou a melhor

Champions League
Crédito da foto: Divulgação/Uefa

A segunda rodada da Liga dos Campeões da Europa foi marcada pelo encontro entre dois países rivais no futebol, Alemanha e Espanha. Esta rivalidade vem se arrastando durante os últimos anos de competição da Liga dos Campeões, alemães e espanhóis quase sempre se enfrentam em partidas decisivas como a semi-final do ano passado entre Bayern de Munique e Atlético de Madrid, como a semi-final de 2013 entre Borussia Dortmund e Real Madrid.

Leia Mais: BORUSSIA DORTMUND 2 X 2 REAL MADRID: VEJA OS DESTAQUES DA PARTIDA

Nesta temporada de 2016/2017 não está sendo diferente, logo na segunda partida da fase de grupos tivemos partidas entre alemães e espanhóis, e parece que os espanhóis levaram a melhor. No jogo de ontem, 27/09, o Borussia Dortmund segurou o empate por 2×2 contra o Real Madrid, no entanto hoje foi um dia melhor para os espanhóis que venceram os outros dois confrontos, o Borussia Mönchengladbach recebeu o Barcelona e perdeu de virada por 2×1, o time alemão saiu na frente com gol de Hazard, mas no segundo tempo Arda Turan e Piqué deram a vitória para o time catalão.

Já na Espanha, o Atlético de Madrid recebeu o multi-campeão alemão Bayern de Munique, mais uma vez o time espanhol levou a melhor e venceu pelo placar simples de 1×0 com gol de Carrasco. Não foi uma rodada muito boa para os alemães, mas eles continuam sendo uns dos favoritos para ser campeão.