Ex-adversário de Diego na Turquia, Mossoró diz: ‘Meu sonho é jogar no Flamengo’

Mossoró
Istanbul Basaksehir/Site Oficial

Nem Galatasaray, nem Fenerbahçe. O líder do Campeonato Turco é Basaksehir, do meia brasileiro Márcio Mossoró, que foi campeão da Copa do Brasil pelo Paulista e da Libertadores pelo Internacional.

LEIA MAIS:
LÍDER DO CAMPEONATO TURCO, MÁRCIO MOSSORÓ LAMENTA FASE DO INTER: ‘JAMAIS PODERIA ESTAR EM UMA SITUAÇÃO DESSAS’
Antes de ser contratado pelo Internacional, Mossoró ganhou a Copa do Brasil pelo Paulista contra o Fluminense no Rio de Janeiro. Na época, ele chamou a atenção do Flamengo e do Colorado, mas optou pelo time gaúcho. Em conversa exclusiva com o Torcedores, Mossoró lembra da escolha pelo Inter.

– No Paulista, tive proposta do Flamengo e do Internacional, mas não fui para o Inter porque naquela altura o Flamengo vinha de momentos complicados, até mesmo financeiramente’, afirma o meia.

Depois do Inter, Mossoró foi para Portugal, jogar no Marítimo e depois Braga, onde foi vice da Liga Europa, Al-Ahli Jeddah até chegar ao Basaksehir.

– Nunca tive vontade de voltar ao Brasil, tive contato do Bahia e do Figueirense, mas não tenho intenção de voltar agora, tenho contrato por mais um ano. Minha família sonha em voltar para Portugal.

Embora não pense em voltar agora para o país, Mossoró já sabe em qual clube quer jogar no futuro.

Desde criança sou Flamengo, mas tenho carinho pelo Inter. Estou torcendo muito nesta reta final do Brasileiro. Se eu pudesse escolher um time para voltar, seria o Flamengo. Meu sonho é jogar no Flamengo, acho que meu pai não ia resistir, todos são flamenguistas fanáticos’