Ex-palmeirense, volante do Grêmio espera por ‘grande jogo’ contra o Palmeiras

Marcelo Oliveira
Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Nesta quarta-feira, a bola irá rolar para as partidas de ida das quartas de finais da Copa do Brasil. E um dos duelos mais aguardados do torneio é Grêmio e Palmeiras.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
Viu essa? Vazaram as supostas camisas dos times brasileiros no FIFA 17
FIFA 17: Saiba TUDO que sabemos sobre o próximo jogo da série
Corinthians: 106 anos contados em 106 textos criados pelo Torcedores.com

No jogo do último final de semana, Marcelo Oliveira completou 100 partidas como jogador do Grêmio. Mas, antes de chegar ao Tricolor, o jogador havia defendido o próprio Palmeiras, onde se destacou e conquistou o título da Série B. Conhecedor do adversário, o volante espera por um “grande jogo” na Arena.

“Vai ser dificílimo, mas já mostramos que contra os times que são teoricamente grandes, de ponta de tabela, sempre fizemos bons jogos. Vai ser um grande jogo, temos que tomar cuidado, mas impor nosso ritmo. Temos que aproveitar o fator casa para largar na frente nesta partida”

Sobre o confronto de quarta de final, Marcelo Oliveira também pregou a importância de o Grêmio não sofrer gols jogando dentro de casa nesta partida de ida.

“Um ponto importante na Copa do Brasil é o gol fora de casa, com certeza o Palmeiras vai buscar, é importante não sofrer. A oportunidade que tiver, é fazer”, afirmou.

A partida entre Grêmio e Palmeiras está marcada para acontecer às 21h45 desta quarta-feira, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com