Juan se recupera e deve reforçar o Coritiba diante do Palmeiras

Divulgação/Coritiba FC - Juan - 6 assistências

Neste sábado (24), o Coritiba terá mais um desafio na luta para fugir do rebaixamento à segunda divisão do futebol brasileiro, enfrentando o Palmeiras, em São Paulo.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
Viu essa? Vazaram as supostas camisas dos times brasileiros no FIFA 17
FIFA 17: Saiba TUDO que sabemos sobre o próximo jogo da série
Corinthians: 106 anos contados em 106 textos criados pelo Torcedores.com

Para o jogo deste sábado, o técnico Paulo César Carpegianni tem sofrido com baixas importantes em seu time titular, mas deve contar com o retorno de uma peça fundamental para a engrenagem da equipe, o experiente Juan, recuperado de lesão. O atleta foi desfalque contra o Belgrano.

“O Juan queria jogar (contra o Belgrano). Optei por não deixa-lo jogar, porque pode ocasionar lesão e ficar ainda mais tempo fora. Fiquei com medo de não tê-los contra o Palmeiras ou na próxima quarta, que aí sim passa a ser o jogo decisivo”, comentou Carpegianni.

Na última quinta e nesta sexta, Juan voltou a treinar normalmente com seus companheiros, mas ainda não tem participação confirmada no jogo diante do Palmeiras. Porém, a expectativa é de que o jogador possa atuar como titular no meio-campo, ocupando a vaga do lesionado Raphael Veiga.

Palmeiras e Coritiba se enfrentarão às 16h deste sábado, no Allianz Parque.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com