Fiorentina x Milan: Saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Crédito da foto: Reprodução\ Facebook oficial do Milan

Pela 6ª rodada do Campeonato Italiano, o Milan visita a Fiorentina, no estádio Artemio Franchi, ás 15h45(horário de brasília), o clube da região de Toscana é nono colocado com sete pontos e busca subir na tabela, já o Milan está na sexta colocação com nove pontos e dependendo de uma combinação de resultados, pode entrar na zona de classificação para Champions League, aqui no Torcedores.com você descobre como assistir a esse jogo AO VIVO na TV.

Leia mais:

ATLÉTICO-MG X INTERNACIONAL: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV

MAURO BETING ALFINETA CRÍTICOS DO PALMEIRAS APÓS VITÓRIA SOBRE O CORITIBA

WEST HAM X SOUTHAMPTON: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV

A partida terá transmissão exclusiva do canal por assinatura, Espn Brasil, já sobre o jogo o técnico do Milan ressalta que o Rossonero tem que mostrar na partida o que realmente almeja na competição: “Amanhã deveremos jogar para mostrar o que realmente queremos no campeonato. É o nosso primeiro teste de vários que virão”, afirmou Montella, comandante do Milan.

Já o técnico da Fiorentina, Paulo Sousa, afirmou em entrevista, não acreditar que o time milanista possa brigar pelo título, mas seguramente podem lutar pelas primeiras posições da tabela: “Não acredito que os rossonero estão já prontos para o título, mas seguramente podem lutar pelos primeiros lugares. Eles tem um clube importante nas costas e isso pode se ver pelo calendário, visto que eles sempre têm um dia a mais de descanso. O Milan tem grandes jogadores, muito italianos e grande qualidade. Repito, podem chegar lá em cima”, disse Paulo Sosa, técnico da Viola.

Provável escalações:

Fiorentina (3-4-2-1):

Tatarusanu; Tomovic, Rodriguez, Salcedo; Bernardeschi, Sanchez, Badelj, Olivera; Ilicic, Boria Valero; Kalinic.

Técnico:

Sousa.

Milan (4-3-3):

Donnarumma; Calabria, Paletta, Romagnoli, De Sciglio; Kucka, Montolivo, Bonaventura; Suso, Bacca, Niang.

Técnico:

Montella.



Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.