Flamengo anuncia renovação de contrato com atacante até o final de 2018

Thiago Santos (atacante) - GIlvan de Souza/Flamengo

Mesmo com o Campeonato Brasileiro em andamento, a diretoria do Flamengo vai trabalhando fora das quatro linhas para manter a maior parte do elenco para as próximas temporadas. Nesta segunda-feira, o clube anunciou a renovação de contrato do jovem Thiago Santos.

LEIA MAIS:
Imprensa portuguesa se rende ao Flamengo após vitória: ‘Cheirinho de título’
Alan Patrick exalta time: ‘muitos ficariam satisfeitos com o empate, mas não o Flamengo’
Guerrero revela alivio com gol de empate e exalta torcida do Flamengo
Jorge fala do assédio da Europa, mas quer se concentrar no Flamengo

 

O atacante tinha vínculo com o Flamengo até 31.12.2017, sendo estendido até dezembro de 2018. O anuncio foi feito pelo Twitter Oficial do clube carioca:

O atacante Thiago Santos renovou contrato com o Flamengo até o final de 2018

 

Veja a postagem feita pelo Twitter do clube:

 

Flamengo renova com Thiago Santos

 

Com a ótima campanha feita no Brasileirão, alguns atletas estão despertando interesse de times do exterior, como o lateral-esquerdo Jorge. Veja acessando ao link: Jorge fala do assédio da Europa, mas quer se concentrar no Flamengo.

Clubes ingleses, franceses e um italiano fizeram consultas pelo lateral em Agosto, mas a diretoria rubro-negra priorizou a parte esportiva em detrimento da financeira, como falou Rodrigo Caetano em entrevista. Veja no link: Diretor de Futebol revela motivo do Flamengo ter optado por não vender jogadores na janela e conta como manteve elenco.

Titular desde o Brasileirão de 2015, Jorge foi um dos jogadores mais cobiçados pelos clubes do exterior. O empresário do jogador, Eduardo Uram, confirmou que a procura pelo camisa 6 rubro-negro foi grande, mas que o lateral acredita no projeto do clube e pretende ganhar títulos antes de ir para a Europa. Veja acessando o site: Empresário revela propostas da Europa e como o Flamengo segurou Jorge.

 

Gilvan de Souza/Flamengo
Gilvan de Souza/Flamengo

 

Outro jogador bastante assediado foi Felipe Vizeu. O agente do jogador, Carlos Eduardo Baptista, confirmou que a procura pela joia rubro-negro existiu, mas que Vizeu está muito feliz no Flamengo e sonha ser titular da equipe nos próximos anos. Veja na íntegra: Agente revela sondagens e objetivo de Vizeu: ‘sonha ser titular do Fla nos próximos anos’.

 

Felipe Vizeu e Thiago Santos - Gilvan de Souza/Flamengo
Felipe Vizeu e Thiago Santos – Gilvan de Souza/Flamengo

 

O Vice-presidente Rubro-negro, Flávio Godinho, revelou como o Flamengo segurou jogadores na janela para o exterior (veja a entrevista na íntegra acessando o link).

O Flamengo também apresentou aos jogadores da base um projeto mostrando que o clube terá um time cada vez mais forte e competitivo, como falado pelo próprio presidente. Veja: Bandeira fala sobre chance de reforços e prevê elenco do Fla mais qualificado em 2017.

Um dos caminhos foi renovar o contrato de várias promessas e de jogadores que despertavam interesse de clubes do exterior. Veja até quando vai o contrato dos jogadores do Flamengo (veja no link).

 

CONFIRA AINDA 2 ESPECIAIS FEITOS PELO TORCEDORES.COM:

Brasileirão gringo! Veja os estrangeiros contratados no fim da janela

LIVRES!!! 19 jogadores que ficaram SEM contrato em Junho e podem ser bons reforços  

Foto: Divulgação

Curtiu essa matéria? Siga o autor no Twitter: Allan Abi Madi – @allanmadi