Flamengo deve ter reforço contra o São Paulo

Crédito:Gilvan de Souza

Em busca do título embalado pela frase Cheirinho de Hepta,que invadiu todos os locais que discutem e falam sobre o Brasileirão 2016.
JOGADOR IRREGULAR DO JUVENTUDE PODE BENEFICIAR SÃO PAULO
NEM GOL SALVA: ATACANTE DO FLAMENGO DEVE DEIXAR TIME
O Flamengo tem um time reserva de luxo,como estão dizendo os comentaristas. E para ajudar ainda mais na formação da equipe para o jogo contra o São Paulo no sábado,o técnico Zé Ricardo deverá ter em sua disposição o atacante Leandro Damião e o zagueiro Donatti,que estavam recuperando de lesão do departamento médico do time.
Apesar do dois se recuperam,tais jogadores não deverão está a disposição para o jogo da Sul Americana que ocorrerá nesta quarta-feira em Cariacica,valendo pelo segundo jogo das fase das oitavas de final.Lembrando que a equipe rubro negra que a vantagem do empate por ter ganhando da equipe do Palestino no estádio monumental do Chile.
O único jogador que continua no deartamento médico é o meia Ederson que machucou durante uma entrada do lateral Fagner do Corinthians e a partir deste jogo não jogou mais pela equipe por causa da lesão que sofreu.Apesar de ter feito cirurgias e está em fase de tratamento sua volta ainda não está prevista ainda.
O Flamengo é o vice lider do Brasileirão com cinquenta e três pontos,um a menos que o lider Palmeiras.

As informações desta matérias podem valer dinheiro no Sporaga! Neste fantasy game de futebol, você pode montar times virtuais e participar de disputas em jogos pré-determinados. A pontuação é baseada no desempenho dos jogadores no mundo real. Faça seu cadastro e use o código promocional "Torcedores" para poder começar a apostar sem gastar nada e já ter a chance de ganhar.