Flamengo ganha jogo na marra do Cruzeiro e tira lições da partida

Gol de empate do Flamengo ( Foto/Reprodução)

O Flamengo ganhou na marra e no coração contra o Cruzeiro. Mais uma vez, quem saiu do banco resolveu a vida de Zé Ricardo para o Rubro-Negro e isso acalmou toda a torcida flamenguista no estádio Kléber Andrade e no Brasil inteiro. Com paciência, o time carioca explorou o desespero do adversário.

Leia mais:

FLAMENGO: CARTOLA QUE FEZ ZICO SE TORNAR REI RECEBE AJUDA DO GALINHO
FLAMENGO 2 X 1 CRUZEIRO: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA
TITE DIZ EM ENTREVISTA NA TV QUE JÁ TEM SUBSTITUTOS PARA MARCELO E CASEMIRO

 

O Flamengo demonstrou muita frieza para virar o jogo contra o Cruzeiro na tarde deste domingo em Cariacica. Na vitória por 2 a 1 sobre os mineiros, o time carioca soube ter paciência e rodar a bola para chegar a virada. O time não se abalou com o gol tomado aos 29 do segundo tempo e continuou o seu jogo.

Porém, o Flamengo tomou alguns sustos na defesa. Réver e Rafael Vaz deixaram o argentino Ramón Ábila sozinho duas vezes. Uma Muralha pegou e a outra, Ábila isolou.

Contudo, a vitória deixa o time de Zé Ricardo na cola do Palmeiras com 53 pontos, um a menos que os paulistas. Parece que o treinador e seus comandados querem deixar os rubro-negros de cabelo em pé.

Os gols tem saído no fim dos jogos e a emoção reservada para os últimos minutos, como no jogo de hoje. O gol da virada foi aos 43 do segundo tempo.

Portanto, o time provou ter elenco para chegar bem em todos os jogos deste Brasileirão. O Flamengo entrou bem na partida e buscou o gol mas esbarrou na boa atuação do goleiro até a bola chegar para Guerrero empatar e desestabilizar o adversário que luta na parte de baixo da tabela.



Sou apaixonado por esportes e política. Escrever é minha paixão. A vida é muito intensa para ser editada em palavras!