Flamengo quer adiamento de clássico contra Fluminense. Entenda!

Flamengo
Crédito da foto: Reprodução

O Flamengo também deve pedir para que uma de suas partidas no Campeonato Brasileiro seja adiada. No caso, o jogo seria o clássico contra o Fluminense, que está marcado para o dia 12 de outubro. Tudo para ter em campo jogadores convocados por seleções.

LEIA MAIS

UFC BRASÍLIA: SAIBA COMO ASSISTIR AO VIVO PELA TV

FLA X FLU SERÁ DISPUTADO NO ENGENHÃO OU NO SERRA DOURADA; ENTENDA

FLAMENGO RENOVA PATROCÍNIO COM IFOOD ATÉ O FINAL DA TEMPORADA

No caso os atletas são o goleiro Alex Muralha, convocado pela Seleção Brasileira Principal e os atacante Guerrero e Felipe Vizeu, convocados respectivamente para defender Peru e a Seleção Brasileira Sub-20. A justificativa flamenguista é usar o mesmo princípio que fez a CBF adiar o jogo do Palmeiras contra o Cruzeiro, que também estava marcado para o dia 12 mas foi transferido para o dia seguinte (13/10).

Existe essa possibilidade de pedirmos o adiamento do Fla-Flu para o dia 13. Devemos fazer algo até segunda-feira (26). Pau que dá em Chico, dá em Francisco“, declarou Flávio Godinho, vice-presidente de futebol do time rubro-negro, segundo o Globoesporte.com

O Palmeiras conseguiu ter a sua partida contra o Cruzeiro adiada para ter Gabriel Jesus em campo, este também convocado para defender o Brasil nas Eliminatórias da Copa do Mundo. O pedido para adiar o jogo também serve para ter a chance do Mengão contar com seus principais jogadores no clássico e manter a disputa pelo título do Brasileirão acirrada.

Enquanto o Flamengo ainda espera por uma decisão sobre a data ou o local do clássico, que deve ser o Serra Dourada, o time se prepara para mais um duelo do Brasileirão, contra o Cruzeiro, neste domingo (25), em Cariacica (ES).

 

 

(Crédito da foto: Reprodução)