Flamengo quer reformar estádio para receber torcedores

Crédito:Gilvan de Souza

O bom momento do flamengo,juntamente com a atual administração da equipe tem levando o Flamengo a um momento único.
FLAMENGO DEVE TER REFORÇO CONTRA O SÃO PAULO
NOVA COMISSÃO DE ARBITRAGEM ASSUME E QUER MUDANÇA

Por isso a reforma da Gávea para receber uma torcida no total de vinte milhões de torcedores é uma realidade na atual situação do time.
A data prevista para o início da reforma é no começo do ano de 2017. E para receber licenças e alvarás ele conta com a boa relação com a prefeitura da cidade.Veja o que o presidente Eduardo Bandeira disse sobre o assunto:

“Uma das coisas que tenho conversado com os possíveis prefeitos é o projeto de reforma e ampliação do estádio de futebol, para 20 mil espectadores na Gávea, com arquibancada mais baixa que a atual. É um estádio butique, com equipamento para comunidade do entorno previsto no projeto, que iria valorizar uma área próxima, que está degradada. Já conversamos com a associação de moradores e eles gostaram da ideia, que não depende de licença de estado, porque a Gávea foi cedida nos anos 1930, vamos reformar e ampliar”
A obra seria feita em horários determinado para não atrapalhar o movimento do entorno.Mas para jogo maiores a equipe prevê o uso do Maracanã.