Flamengo renova patrocínio com iFood até o final da temporada

Gilvan de Souza/Flamengo

A marca do iFood vai voltar às mangas da camisa do Flamengo no próximo domingo, na partida contra o Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro. Iniciada em junho, a parceria entre o clube e a empresa líder em delivery de comida no Brasil seguirá até o final do ano.

LEIA TAMBÉM:
Flamengo tem quatro titulares ‘pendurados’ para jogo contra o Cruzeiro; veja lista
Recordar é viver: veja o ANTES e DEPOIS de 15 ídolos da história do Flamengo
Opinião: Sheik mostrou que Flamengo tem elenco mais equilibrado que Palmeiras de Barrios
Time reserva do Flamengo vale mais que quase toda Copa Sul-Americana; confira

A renovação foi anunciada em entrevista coletiva nesta sexta-feira, no Ninho do Urubu. “O segundo momento de patrocínio repete a excelente experiência vivenciada anteriormente com o Flamengo. Queremos estar nos quatro cantos do país, assim como a torcida rubro-negra está. Tenho muito orgulho de estar aqui nessa etapa de renovação”, afirmou Arthur Santos, diretor de marketing do iFood.

A escolha pelo Flamengo é estratégica e alinhada com o momento de plena expansão vivida pelo iFood. A plataforma já está presente em mais de 100 cidades brasileiras e viu na parceria a oportunidade única de estar junto ao time admirado e seguido nacionalmente.

Além de 40 milhões de torcedores, o Rubro-Negro conta com um programa de sócio-torcedor com 56 mil contribuintes efetivos e é a maior plataforma de mídia de futebol no país, com quase 1,2 milhão de e-mails válidos, cerca de 16 milhões de seguidores em redes sociais e 250 mil assinantes da FlaTV.



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.