Flamengo tem três jogadores convocados para a Seleção Brasileira sub-17

Foto: Divulgação/CBF

Nesta semana, a CBF realizou mais uma convocação para as seleções de base, visando competições internacionais que serão disputadas em 2017. E, como de costume, atletas do Flamengo foram chamados para compor o grupo.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
Viu essa? Vazaram as supostas camisas dos times brasileiros no FIFA 17
FIFA 17: Saiba TUDO que sabemos sobre o próximo jogo da série
Corinthians: 106 anos contados em 106 textos criados pelo Torcedores.com

Além de convocações para a seleção principal e sub-20, três jogadores do time sub-17 do Flamengo também foram lembrados pelo técnico Carlos Amadeu. São eles: os atacantes Vinícius Junior e Lincoln, além do lateral-direito Wesley.

As convocações foram comemoradas por Carlos Noval, diretor das categorias de base da Gávea, que destacou a importância de ter jogadores convocados com frequências para as seleções.

“O clube ter constantemente de dois a três jogadores convocados em todas as categorias torna o nosso nível de exigência cada vez maior e consequentemente melhora a qualificação do trabalho. Parabenizo todos os profissionais pelo excelente trabalho realizado à frente de suas categorias, com muito comprometimento e dedicação ao clube.”

No sub-20, Felipe Vizeu, Matheus Sávio e Lucas Paquetá foram os convocados. Já para a seleção principal, Alex Muralha foi chamado – e Guerrero foi novamente chamado para defender o Peru.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com