Flamengo 2 x 1 Cruzeiro: assista aos melhores momentos da partida

Foto: Divulgação/Flamengo

O Flamengo derrotou de virada o Cruzeiro (2 a 1) na tarde deste domingo, em Cariacica, e se manteve um ponto atrás do líder Palmeiras, que no sábado bateu o Coritiba, no Allianz Parque.

LEIA MAIS:
Na web, torcedores exaltam disputa entre Flamengo e Palmeiras pelo Brasileirão 

O Cruzeiro saiu na frente aos 29 minutos do primeiro tempo. Após rápido contragolpe, Robinho passou para Rafinha, que limpou a marcação e fez um golaço. O Flamengo conseguiu o empate aos 38 minutos. Guerrero recebeu de Alan Patrick e encobriu o goleiro Rafael. A bola ainda desviou em Bruno Rodrigo antes de entrar. A virada flamenguista saiu aos 43. Mancuello recebeu de Alan Patrick e bateu cruzado sem chances de defesa para Rafael.

Com o resultado, o vice-líder Flamengo foi aos 53 pontos e manteve um ponto de desvantagem em relação ao líder Palmeiras. O Cruzeiro entrou na zona do rebaixamento com a derrota. É o 17º colocado, com apenas 30 pontos ganhos.

Pelo Brasileirão, o rubro-negro volta a campo no próximo sábado, contra o São Paulo, no Morumbi. No mesmo dia, a Raposa recebe o Grêmio, no Mineirão.

Assista aos melhores momentos de Flamengo 2 x 1 Cruzeiro:

 

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO 2 X 1 CRUZEIRO

Local: Estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES)
Data: 25 de setembro de 2016 (Domingo)
Horário: 16h(de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (Fifa-RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS)
Cartões amarelos: Pará(Fla) ;Rafael Sóbis, Ezequiel (Cru)
Gols: FLAMENGO: Paolo Guerrero aos 38 minutos do segundo tempo. CRUZEIRO: Rafinha, aos 29 minutos do segundo tempo

FLAMENGO: Alex Muralha, Pará, Réver, Rafael Vaz e Jorge; Márcio Araújo(Mancuello), Willian Arão, Diego, Gabriel(Fernandinho) e Everton(Alan Patrick); Paolo Guerrero
Técnico: Zé Ricardo

CRUZEIRO: Rafael, Ezequiel, Manoel, Bruno Rodrigo e Edimar; Henrique, Lucas Romero(Ariel Cabral),  Arrascaeta(Rafinha), Robinho e Rafael Sobis(Elber); Ramon Ábila
Técnico: Mano Menezes



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)