Flamengo x Cruzeiro: a Raposa está escalada para o jogo; confira

Na tarde deste domingo (25), a bola rola para Flamengo x Cruzeiro. O jogo, que acontece às 16h (de Brasília) no estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES), é válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para iniciar a partida, o técnico Mano Menezes já definiu a escalação da Raposa.

LEIA MAIS:
FLAMENGO X CRUZEIRO: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV
FLAMENGO X CRUZEIRO: ACOMPANHE O PLACAR DA PARTIDA AO VIVO

O clube mineiro vai a campo formado por: Rafael; Ezequiel, Manoel, Bruno Rodrigo e Edimar; Henrique, Lucas Romero, Robinho, Arrascaeta e Rafael Sóbis; Ramón Ábila.

No banco de reservas, ficam, consequentemente: os goleiros Elisson e Lucas França; os zagueiros Fabrício Bruno e Léo; o lateral-esquerdo Bryan; os volantes Ariel Cabral, Bruno Ramires, Denílson e Federico Gino; os meias Rafinha e Elber; e o atacante Willian.

Mano Menezes viajou para o Espírito Santo com dois desfalques mais recentes no elenco: o lateral-direito Lucas, expulso na rodada anterior, no empate com o Atlético-MG, e o meia-atacante Alisson, lesionado. O Cruzeiro chega para o jogo na 16ª colocação, com 30 pontos, enquanto o Flamengo é vice-líder, com 50.

Gostou da publicação? Para acompanhar tudo o que escreve seu autor, curta sua página no Facebook e siga-o no Twitter.



Jornalista formado pelo Mackenzie (SP), pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias e pós-graduando em Assessoria de Comunicação e Mídias Sociais pela Anhembi Morumbi (SP). Apaixonado por esportes desde 1994.