Torcedores.com Vozes da Marca

Flamengo x Palestino: saiba como assistir o jogo AO VIVO na TV

Flamengo x Palestino-CHI
Divulgação/Conmebol

Nesta quarta-feira (28), Flamengo e Palestino se enfrentam, no Kléber de Andrade, às 21h45 (horário de Brasília), em jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. O Mengão venceu por 1 a 0, no Chile, e precisa de simples empate para garantir vaga na fase de quartas de final. Quer saber como assistir ao jogo na TV? O Torcedores.com conta para você.

LEIA MAIS
NETO DETONA LEVIR CULPI: “ABAIXA A BOLA, NEM SABE SE VAI CHEGAR”
APRESENTADOR DA ESPN CRAVA QUEDA DO INTERNACIONAL PARA A SÉRIE B: “JÁ FOI”
DIEGO HYPOLITO DIZ QUE FOI AMEAÇADO DE FICAR FORA DA RIO-2016 SE PARTICIPASSE DO PROGRAMA DE TV

O jogo Flamengo x Palestino terá transmissão ao vivo do SporTV 3, a partir das 21h30. A partida terá narração de Eduardo Moreno e comentários Roger Flores. Quem não estiver em casa, mas for assinante do SporTV, pode acompanhar a partida pela internet no site do SporTV Play, ou também pelo aplicativo Globosat Play.

O canal Fox Sports também tem direito de transmissão e irá transmitir a partida. A narração fica sob o comado de João Guilherme e comentários de Mário Sérgio.

Com a vantagem obtida no Chile, Zé Ricardo não levou para a viagem ao Espírito Santo os seguintes nomes: Diego, Réver, Jorge, Willian Arão, Gabriel e Everton. Todos ficam no Rio para se pouparem deolho no jogo decisivo pelo Brasileirão contra o São Paulo. A tendência é que o time entre em campo com Alex Muralha; Rodinei, Juan, Rafael Vaz e Chiquinho; Cuéllar, Márcio Araújo, Alan Patrick e Mancuello (Sheik); Marcelo Cirino (Fernandinho) e Guerrero.

O EI PLUS é um serviço digital que dá acesso 24h a todos os conteúdos ao vivo e on demand dos canais Esporte Interativo no seu computador, celular e tablet. Só aqui você assiste aos maiores times da Europa com a Champions League e Europa League, o melhor da NFL, a Copa do Nordeste e a E-League (maior torneio de Counter Strike). Assine aqui.


Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.