Flamengo x Palestino: assista aos melhores momentos da surpreendente vitória chilena

Flamengo x Palestino
Crédito da foto: Divulgação/Conmebol

Flamengo x Palestino (CHI) se enfrentaram nesta quarta-feira (28), no Kléber Andrade, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Visivelmente focado no Campeonato Brasileiro, onde briga pela liderança com o Palmeiras, o Fla entrou com time misto e acabou surpreendido pelo time chileno, que venceu por 2 a 1 e eliminou os cariocas da disputa.

VEJA MAIS
FLAMENGO X PALESTINO-CHI: ACOMPANHE COMO FOI O PLACAR AO VIVO
FLAMENGO QUER REFORMAR ESTÁDIO PARA RECEBER TORCEDORES
CAMILO NO FLAMENGO? RODRIGO CAETANO FALA SOBRE POSSIBILIDADE DE CONTAR COM O JOGADOR

O primeiro gol foi marcado por Cereceda, após rebote da trave, em cobrança de falta de Leonardo Valencia, aos 32 minutos do primeiro tempo. No fim da primeira etapa, Valencia, em chute fraco, ampliou para o clube do Chile: 2 a 0. O Rubro-Negro diminuiu aos 20 do segundo tempo, com Alan Patrick, de pênalti, mas não foi o suficiente para se classificar.

Como no primeiro jogo o Flamengo havia batido o Palestino por 1 a 0, fora de casa, os sul-americanos passaram de fase pelos gols marcados como visitantes. Foi a primeira derrota flamenguista jogando no estádio em Cariacica-ES em sete partidas até então.

Assista abaixo aos melhores momentos de Flamengo x Palestino (CHI): 



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.