Flamengo x Palestino: Veja a provável escalação do Fla para a partida

Foto: Divulgação/ Site Oficial do Flamengo -EFE

O Flamengo enfrenta na noite desta quarta-feira, às 21:45 horas (Horário de Brasília), o Palestino em partida de volta válida pela oitava de final da Copa Sul-Americana. A partida será disputada no Estádio Kleber Andrande, em Cariacica-ES. Veja a provável escalação do Fla para a partida.

LEIA MAIS

PETKOVIC REVELA QUE BEBEDEIRA AJUDOU A MARCAR GOL HISTÓRICO PELO FLAMENGO

VÍDEO MOSTRA CONFUSÃO ENTRE TORCEDORES DO FLAMENGO E DELEGAÇÃO DO CRUZEIRO

NETO CRITICA “CHORADEIRA” DO FLUMINENSE E RELEMBRA CASO DO “TAPETÃO”

O Flamengo busca na noite desta quarta-feira a inédita classificação para as quartas de final da Copa Sul-Americana. A equipe rubro-negra disputa a competição pois foi eliminada da Copa do Brasil e por isso chega com grandes chances de terminar bem no torneio continental.

O clube carioca chega para a partida com a vantagem debaixo dos braços, já que venceu a partida de ida, na casa do Palestino, com vitória por 1 a 0. Agora qualquer empate é suficiente para se classificarem para a próxima fase; derrota pelo mesmo placar leva a partida para a prorrogação e se tomar mais de um gol o clube chileno se classifica.

Mesmo com o placar apertado, o Flamengo poupará jogadores para a partida e deverá entrar em campo com um time misto, levando apenas alguns titulares. O foco de Zé Ricardo é conseguir ultrapassar o Palmeiras no Campeonato Brasileiro e conseguir se sagrar campeão.

 

VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO FLAMENGO PARA O DUELO

Paulo Victor; Rodnei, Juan, Leo Duarte e Chiquinho; Cuellar, Ronaldo e Allan Patrick; Emerson Sheik, Marcelo Cirino e Fernandinho.
Técnico: Zé Ricardo