Flamenguistas ‘pedem’ garoto da base dispensado do Botafogo após post polêmico; veja

Botafogo
Crédito de imagem: Reprodução/Twitter

Jogador integrante das categorias de base do Botafogo até o final de semana, Gustavo Rodrigues, o Guga, ficou nas manchetes da imprensa esportiva do Brasil nesta segunda-feira após ser demitido pelo Alvinegro. O motivo: o jovem postou mensagens nas redes sociais em que exaltava a boa fase do Flamengo, que briga pelo título do Campeonato Brasileiro, e que venceu, de virada, o Cruzeiro por 2 a 1, em Cariacica (ES), no último domingo.

LEIA TAMBÉM:
Da Série A, Flamengo é o time que mais venceu na temporada; veja lista
Flamengo pede alteração de data do Fla-Flu visando retorno de Alex Muralha e Guerrero
Brasileirão: Flamengo cresce na ‘pesquisa’ e chances de título chegam a 41%

Após o triunfo do Rubro-Negro, Guga usou o funk “Malandramente” para fazer uma paródia exaltando o Flamengo. “Malandramente, o Cruzeiro inocente, se envolveu com a gente, só se afundar”, escreveu o jogador do Botafogo. Em seguida, ele foi mais direto e não escondeu a torcida pelo Flamengo: “Ai, que cheirinho gostoso”.

O jogador nem parecia preocupado com a repercussão e avisou amigos, no Twitter, que nem jogar estava pelo Botafogo recentemente. “Chutei o balde”, postou Gustavo em resposta a um seguidor.

O Botafogo apurou o caso e comunicou, na tarde desta segunda-feira, que tinha rescindido o contrato de Gustavo, que aproveitou o furor do seu caso para fazer lobby por uma transferência para o Flamengo. Além do mais, muitos torcedores rubro-negros acolheram o atleta e sugeriram a contratação para a base.

Veja mensagens:



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.