Fluminense apaga provocação do Corinthians e Timão rebate: “Ocultaram no Tapetão”

Após a vitória deste domingo do Fluminense sobre o Corinthians, o clube carioca devolveu a provocação da última quarta-feira e brincou com o Timão pelas redes sociais. No entanto o Alvinegro rebateu a brincadeira do Tricolor, que supostamente apagou o comentário do clube paulista, e nesta segunda-feira voltou a provocar.

LEIA MAIS
ATLETAS DO CORINTHIANS FAZEM “TROTE” E RASPAM CABELO DE GAROTOS DA BASE
AGENDA DA SEMANA: O QUE VEM POR AÍ NO CORINTHIANS

Assim que o jogo acabou na Arena Corinthians, o Fluminense brincou com o Timão com Cícero comemorando o gol e a frase “Ouvi Mimimi?”. O Alvinegro comentou a postagem do Tricolor com a seguinte frase: “Parabéns pela vitória! E também pela velocidade do para mudar de opinião. Foi tão rápido quanto passar da Série C para a Série A em um ano.”

No entanto, de acordo com o próprio Timão, o Fluminense apagou o comentário e nesta segunda-feira o clube paulista voltou a provocar. “Parece que ocultaram o comentário de ontem à noite no tapetão.”

Corinthians corinthians 2

– Início das provocações

Na última quarta-feira, o Corinthians venceu o Fluminense por 1 a 0 e eliminou a equipe carioca da Copa do Brasil. O Tricolor reclamou de três gols impedidos que foram anulados e ainda dois pênaltis que o árbitro não anotou. Com isso, o Timão usou suas redes sociais para cutucar a equipe de Levir Culpi. 

“Na bola e na raça. , por favor”, escreveu o Corinthians.



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.