Fora de casa, Levante derrota Elche e mantém liderança da LaLiga2

Reprodução/Twitter

A LaLiga2 (Liga Adelante), a segunda divisão do Campeonato Espanhol, teve sua sétima rodada realizada neste final de semana. O Levante conseguiu manter a liderança isolada da competição após vencer o Elche fora de casa pelo placar de 1 a 0, gol marcado por Campaña no começo do segundo tempo.

LEIA MAIS

DE VIRADA, ZULTE-WAREGEM VENCE KV MECHLEN E MANTÉM LIDERANÇA NO BELGA

CAMPEONATO AUSTRÍACO: STURM GRAZ VENCE E AMPLIA LIDERANÇA

Com a vitória, o time da Comunidade Valenciana foi a 16 pontos ganhos na classificação do certame, deixando os Illicitanos no oitavo posto, com dez. O vice-líder da Liga é o Córdoba, que recebeu o Gimnàstic, venceu por 2 a 0 e soma agora 14 pontos contra quatro do time de Tarragona, que é o lanterna.

No terceiro lugar, o Lugo alcançou 13 pontos ao empatar fora de casa com o Almería por 0 a 0. O Mirandés também tem 13 e teve melhor sorte na rodada, batendo em casa o Tenerife por 3 a 2, assim como o Reus Deportiu, que empatou por 1 a 1 com o Rayo Vallecano para se igualar ao Córdoba e ao Mirandés.

O Zaragoza é o sexto lugar, com 11 pontos e teve um revés na rodada ao ser derrotado fora de casa pelo Numancia por 2 a 1, de virada. Com dez pontos, estão Elche e UCAM Murcia, que ficou no empate sem gols com a equipe do Mallorca.

Na zona de rebaixamento de LaLiga2 estão além de Almería e Gimnàstic, Getafe e Alcorcón. O Alcorcón tem seis pontos e empatou por 1 a 1 com o Sevilla B, mesma pontuação do time da região de Madrid, que perdeu em casa para o Girona por 2 a 0.

Confira outros resultados da sétima rodada da Liga Adelante (LaLiga2) 2016/17

Valladolid 1 x 2 Huesca

Cádiz 0 x 2 Oviedo

(Crédito da foto: Reprodução/Twitter)