Gabigol diz como foi a sensação de eliminar o Corinthians na Arena: “Bom pra c…”

Gabigol
Foto: Divulgação/Santos Futebol Clube

Uma das poucas derrotas que o Corinthians possui em casa e das seis eliminações que a equipe teve na Arena foi o Santos quem participou. Em 2015, o Peixe bateu o Timão em Itaquera pela Copa do Brasil e avançou para a próxima fase da competição. Na oportunidade, Gabigol participou do jogo e contou como foi eliminar o Alvinegro da capital no domínio do adversário.

LEIA MAIS
GABIGOL EXPLICA “INVASÃO” DOS JOGADORES EM REDE SOCIAL DE NETO APÓS OURO OLÍMPICO

Em agosto da última temporada, o Corinthians havia perdido por 2 a 1 para o Santos na Arena – havia sido a última derrota do em casa do Timão até o clássico do último sábado diante do Palmeiras – onde Ricardo Oliveira e o próprio Gabriel Barbosa haviam feito os gols da classificação do Peixe.

Convidado do programa Desimpedidos, do Fox Sports, Gabigol contou a sensação de eliminar o Corinthians na Arena.

“Daora, daora, daora demais, fazer gol então… daora demais mano, muito bom. Foi muito bom, você não tem noção do quanto é daora, é bom pra car…”, brincou Gabigol.

Essa foi a última participação de Gabriel Barbosa em um programa do Brasil antes de viajar para a Itália. Isso porque ele assinou um contrato com a Inter de Milão. Relacionado, já poderá estrear neste domingo diante do Bologna.



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.