Gabigol é elogiado por técnico da Inter antes de possível estreia

santos Gabigol será o camisa 96 na Inter de Milão
11. Gabriel Barbosa, 20 anos (Inter de Milão) Foto: Reprodução/ Facebook oficial da Inter de Milão

A Internazionale enfrenta neste domingo (25) o Bologna, em partida válida pelo Campeonato Italiano. O jogo pode marcar a estreia de Gabigol com a camisa nerazzurri e o técnico do time milanês, Frank de Boer, se derramou em elogios ao brasileiro.

LEIA MAIS

MANCHESTER UNITED X LEICESTER: CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS

GOLEIRO NA COREIA DA NORTE MOSTRA COMO SE ESTRAGA TUDO EM 10S; ASSISTA

LÍDER DO CAMPEONATO TURCO, MÁRCIO MOSSORÓ LAMENTA FASE DO INTER: ‘JAMAIS PODERIA ESTAR EM UMA SITUAÇÃO DESSAS’

O holandês declarou em entrevista neste sábado (24) que vê o ex-jogador do Santos pronto para fazer sua estreia com a Inter e acredita que o jogador tem tudo para dar certo em Milão se conseguir se encaixar no restante da equipe.

“Ele tem uma qualidade incrível! Ele precisa aprender nossa filosofia de jogo, como queremos jogar. Vi nos treinamentos que ele tem muito talento mas precisa de tempo. Ele é muito bom com a bola, marca gols e tem uma boa visão de jogo”, declarou de Boer segundo o Gazzeta dello Sport.

Uma das características do atacante brasileiro que recebeu elogios do treinador da Inter é o drible, na qual o comandante nerazzurri vê que não há muitos dentro do mundo do futebol que conseguem fazer o que Gabriel fez.

“Quando ele dribla, ele o consegue fazer sem olhar a bola. Ele tem visão de jogo e sabe onde está indo. Não há muitos jogadores que sabem fazer isso”, afirmou.

Desde o começo da semana, Gabigol vem treinando na Inter a espera de sua estreia pelo clube. O atacante foi relacionado pelo técnico holandês para enfrentar o Bologna, mas sua entrada em campo ainda não foi confirmada.

(Crédito da foto: Reprodução/ twitter oficial da Inter de Milão)