Gabigol fala sobre estreia pela Inter de Milão; veja os lances do atacante

Gabigol
Foto: Reprodução/ Twitter oficial do Gabigol

Contratado na última janela de transferências, Gabigol enfim fez sua estreia pela Inter de Milão. Na manhã (horário brasileiro) deste domingo (25), o atacante entrou no segundo tempo da partida contra o Bologna, no Giuseppe Meazza, pelo Campeonato Italiano, e teve boa participação no empate por 1 a 1 entre as equipes.

LEIA MAIS:
GABIGOL DIZ COMO FOI A SENSAÇÃO DE ELIMINAR O CORINTHIANS NA ARENA: “BOM PRA C…”
GABIGOL POSTA VÍDEO DE AGRADECIMENTO AO SANTOS COM TODOS OS GOLS MARCADOS

Quando substituiu Candreva aos 29 minutos da etapa final, o jogador de 20 anos foi ovacionado de pé pela torcida nerazzurri. Assim como nos tempos de Santos, o camisa 96 atuou em maior parte pela ponta-direita do setor ofensivo. Buscando o jogo a todo o momento, o Menino da Vila acertou 12 passes e errou quatro, além de ter uma finalização bloqueada pela defesa e até arriscado cobranças de escanteios.

Em seu perfil oficial no Twitter, o atacante falou sobre os poucos menos de 20 minutos em campo. “Claro que falta um pouco de entrosamento ainda, o que é até normal. Era um jogo diferente, mas me senti muito leve, muito contente e muito feliz”, disse, entre outras coisas. Confira o vídeo na íntegra:

Veja os principais lances de Gabigol em sua estreia pela Inter de Milão:

Pouco após o final da partida, o camisa 96 fez outra publicação no Twitter onde também comentou sobre a emoção de sua primeira oportunidade no novo clube.

Com o empate, a Inter subiu para a terceira colocação na competição nacional, com 11 pontos conquistados. O próximo compromisso do time italiano é pela Liga Europa, na próxima quinta (29), contra o Sparta Praga na República Tcheca, mas Gabigol não está inscrito na fase de grupos da competição.

A próxima oportunidade do atacante para entrar em campo é no próximo domingo (02), em clássico com a Roma, também fora de casa, pela sétima rodada da Serie A TIM. O jogo está marcado para as 15h45 (de Brasília).

Gostou da publicação? Para acompanhar tudo o que escreve seu autor, curta sua página no Facebook e siga-o no Twitter.



Jornalista formado pelo Mackenzie (SP), pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias e pós-graduando em Assessoria de Comunicação e Mídias Sociais pela Anhembi Morumbi (SP). Apaixonado por esportes desde 1994.