Gabigol explica “invasão” dos jogadores em rede social de Neto após ouro olímpico

Gabigol
Divulgação/ Twitter da CBF

Há pouco mais de um mês, a seleção olímpica quebrou o tabu e conquistou o ouro inédito nas Olimpíadas. Mas o que chamou atenção foi que logo depois do êxito, os jogadores da equipe de Rogério Micale invadiram a rede social de Neto para ironizarem uma crítica do apresentador. Gabigol explicou como tudo aconteceu.

Em participação no programa Desimpedidos, do canal Fox Sports, Gabigol contou que todos os jogadores se reuniram para brincar com Neto após a forte declaração que o apresentador do “Os Donos da Bola” havia feito em seu programa, onde na oportunidade chamou os jogadores de “milionários” e “celebridades”. O novo atacante da Inter então explicou.

“É que a gente ficou bravo, pra falar a verdade, é que o Neto chamou a gente de Zé Ruela, ganha um dinheiro da p…, não ganha da seleção do Iraque. Mas pô, a seleção do Iraque era boa. Ele também jogou as Olimpíadas e não ganhou”, contou. “Mas foi tudo na brincadeira. (quando aconteceu) Nós estávamos na resenha no ônibus”, contou Gabriel Barbosa.

Na oportunidade, Rafinha Alcântara, Gabriel Jesus, Gabigol, Luan, do Grêmio e Luan, do Vasco da Gama, Rodrigo Caio, Rodrigo Dourado, Felipe Anderson, Thiago Maia, Walace e até Neymar. Todos os onze jogadores rebateram a critica de Neto com um “medalhaço” no Instagram do apresentador.

Foto: Reprodução / Instagram oficial de Neto



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.