Gabigol revela em qual time brasileiro jogaria além do Santos

Santos
Créditos de imagem: Reprodução/ Facebook oficial de Gabriel Barbosa

O atacante Gabigol é mais uma joia criada nas categorias de base do Santos que tentará carreira na Europa. Depois da disputa das Olimpíadas, o jogador acertou com a Inter de Milão e fará sua estreia pela equipe italiana neste domingo.

LEIA MAIS: 5 COISAS QUE JAMAIS ACONTECERIAM NO FUTEBOL DOS ANOS 90

Antes de viajar para a Itália, Gabigol participou do programa dos “Desimpedidos” no canal Fox Sports. O atacante concedeu entrevista e revelou em qual time brasileiro além do Santos ele jogaria.

Perguntado em qual clube carioca jogaria, Gabigol respondeu com firmeza: “Flamengo”. Coincidentemente, a declaração do atacante se assemelha com o que Neymar disse recentemente a respeito de vestir a camisa rubro-negra: “Seria uma grande honra”.

Para os torcedores que estão curiosos para ver o ex-jogador do Peixe atuando na Europa, este domingo pode ser o fim da espera. A Inter de Milão enfrenta a Bologna, no estádio Giuseppe Meazza. A partida será válida pela 6ª rodada do Campeonato Italiano.

Pelo Twitter, o camisa 96 fez questão de convocar a torcida italiana. “E aí pessoal, aqui é o Gabriel. Espero vocês domingo no Giuseppe Meazza”, publicou.