Goleiro na Coreia do Norte mostra como se estraga tudo em 10s; assista

Reprodução/Youtube

Se você acha que já viu de tudo no futebol, o Torcedores.com garante: ainda há espaço para surpresas no futebol. E algumas muito, mas muito bizarras. O goleiro Jang Paek Ho, da equipe sub-16 da Coreia do Norte, certamente não vai esquecer da última sexta-feira. No Campeonato Asiático da categoria, disputado na Índia, o arqueiro viu sua equipe ser derrotada pelo Uzbequistão por 3 a 1 com uma baita contribuição.

O jogo ainda estava em 0 a 0, aos quatro minutos do segundo tempo, quando Umrzakov Jasurbek, goleiro do time adversário deu um chutão para frente. À la Neuer, Paek Ho saiu da área para tentar despachar de cabeça, mas furou muito feio. Na sequência, ele correu para defender, mas tropeçou, caiu de cara no chão 2x e viu a bola entrar de mansinho.

Você leu certinho, sim, o camisa 18 da Coreia do Norte furou a cabeçada, depois caiu no chão e viu a bola entrar bem devagarzinho, tudo isso em um intervalo de 10 segundos. Não acredita?

Então assista de todos os ângulos!



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.