Últimos seis gols sofridos pelo São Paulo no Brasileirão foram de bola parada

São Paulo
Crédito da foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

O time do São Paulo não vai bem no Brasileirão. É apenas o 12º colocado, com 34 pontos. Um dos pontos fracos do Tricolor fica evidente na forma que os últimos gols sofridos aconteceram.

LEIA MAIS:

MARCA NEGATIVA! SÃO PAULO CHEGA A CINCO GOLS CONTRA NA TEMPORADA

SÃO PAULO ACATA DECISÃO DA CBF E TORCIDA DO FLAMENGO NÃO TERÁ INGRESSOS NO MORUMBI

Os últimos seis gols que o São Paulo tomou vieram de bola parada do adversário: Vitória (falta e cruzamento), Atlético Paranaense (escanteio), Figueirense (pênalti) e Palmeiras (falta e escanteio).

O time sofreu 28 gols no campeonato. Desses, 12 vieram de bola parada. Sobre isso, o zagueiro Lyanco falou: “Acontece, é claro, mas estamos tomando muito gol assim Precisamos aproveitar essa semana para melhorar”, afirmou o jogador da seleção de base do Brasil.

O técnico Ricardo Gomes vem ministrando treinos intensos desde que chegou ao time, mas ainda há essa falha para corrigir. O goleiro Denis confirma o empenho do comandante. “Sempre tem de ser treinado. Não só bola parada, todos os tipos. Tenho certeza de que o professor vai treinar isso durante a semana”, disse o arqueiro.

O próximo compromisso do São Paulo é contra o vice-líder, Flamengo, no próximo sábado, às 16h (de Brasília). Em casa, o Tricolor terá a chance de consertar os erros e vencer um adversário postulante ao título.