Gotze volta ao estádio do Borussia Dortmund com vitória

Crédito da foto: Reprodução/ Facebook oficial Mario Gotze
Twitter oficial de Mario Gotze( @MarioGoetze
Twitter oficial de Mario Gotze (@MarioGoetze)

Na última sexta-feira, Borussia Dortmund e Freiburg se enfrentaram pela quinta rodada da Bundesliga (Campeonato Alemão). O BVB (Borussia Dortmund) venceu por 3 a 1, Guerreiro, Aubameyang e Piszczek marcaram para o Borussia e Philipp descontou para os visitantes.

LEIA MAIS:
BUNDESLIGA: CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA APÓS A 5ª RODADA

Mas o fato mais importante da partida foi a volta de Mario Gotze ao Signal Iduna Park (casa do Dortmund), o meia alemão de 24 anos fez sua reestreia pela equipe aurinegra, dentro de casa.

Em 2013, o então “queridinho” da torcida de Dortmund decidiu trocar a equipe pelo Bayern de Munique, um de seus maiores rivais, senão o maior. Após a notícia ser confirmada a torcida se enfureceu com Gotze, chamando o de Judas e até mesmo queimando sua camisa.

Após uma passagem em que não se confirmou toda a expectativa que girava em torno de seu nome, Gotze retornou e ainda se espera muito do camisa 10, a torcida o apoiou durante todo o jogo mesmo ele não atuando tão bem, mas ainda há um sentimento de rancor por parte da torcida que só pode ser apagado com boas atuações de Gotze, que ainda pode mostrar o futebol que o fez ser chamado de “novo Messi”, mesmo essa expressão sendo exagerada, ele ainda pode mostrar por que sempre houve tanta expectativa em torno de seu nome,espera-se que Mario consiga progredir a cada dia para ajudar cada vez mais a equipe de Dortmund.