Grêmio já está definido para pegar a Chapecoense. Confira!

Grêmio
Crédito da foto: Lucas Ubel/Grêmio FBPA

Neste domingo (25), o Grêmio enfrenta a Chapecoense em sua Arena para tentar a sua reabilitação no Campeonato Brasileiro. O técnico Renato Portaluppi já tem a equipe escalada para o jogo e o Torcedores.com mostra quem entra em campo em Porto Alegre.

LEIA MAIS

 

Este é o Tricolor que entrará em campo diante da Chape: Marcelo Grohe; Ramiro, Pedro Geromel, Wallace Reis e Marcelo Oliveira; Walace, Jailson, Pedro Rocha, Luan e Douglas; Henrique Almeida.

Três jogadores, serão desfalques do time gaúcho para a partida deste domingo (Maicon, Kannemann e Edílson), todos suspensos. As vagas no time ficam com Jailson, Wallace Reis e Ramiro, que novamente será escalado improvisado na lateral.

Renato tentará manter a empolgação após a classificação nos pênaltis sobre o Atlético-PR, no meio de semana, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O time deve ter boa parte dos jogadores que mantiveram o Tricolor na competição, como o goleiro Marcelo Grohe, herói da decisão.

O atacante Henrique Almeida foi mantido no time titular, apesar das críticas da torcida gremista ao jogador, em especial durante a partida contra o Furacão. Portaluppi não tem muitas opções ofensivas e, com isso, escalará novamente o jogador.

O Grêmio é o 11º lugar do Brasileirão, com 37 pontos, e sem vencer jogos há cerca de um mês.

 

(Crédito da foto: Lucas Ubel/Grêmio FBPA)