Grêmio terá pelo menos quatro desfalques para o confronto contra o Palmeiras

Renato
Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Após voltar a vencer no Brasileirão depois de seis jogos, o Grêmio se reapresentou nesta segunda-feira (26) e começou sua preparação para enfrentar o Palmeiras, quarta-feira pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil.

LEIA MAIS:

GRÊMIO 1×0 CHAPECOENSE: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA

Enquanto os titulares, que atuaram na vitória de 1×0 contra a Chapecoense realizaram apenas trabalhos de recuperação física, o técnico Renato Gaúcho comandou atividades coletivas com os reservas, no CT Luiz Carvalho.

Para o jogo contra o time paulista, que acontece em Porto Alegre na quarta dia 28, às 21h45min (horário de Brasília), o tricolor gaúcho tem quatro desfalques confirmados: o volante Maicon, que teve constatada uma lesão na coxa e os atacantes Éverton e Miller Bolaños, ambos se recuperando de problemas físicos.

O quarto desfalque de Renato é o zagueiro Wallace Reis, que já atuou nesta edição da Copa do Brasil pelo Flamengo. O defensor que deve ir para o jogo, o argentino Kannemann, realizou, juntamente com o lateral Edilson, apenas trabalhos leves, mas ambos devem estar a disposição do técnico.

Com a vitória conquistada sobre a Chape, o Grêmio voltou a subir na tabela e agora ocupa o oitavo lugar do Brasileirão com 40 pontos, cinco pontos atrás do quarto colocado Santos. Já o Palmeiras, venceu o Coritiba no sábado e segue na liderança com um ponto a mais que o Flamengo.

As informações desta matérias podem valer dinheiro no Sporaga! Neste fantasy game de futebol, você pode montar times virtuais e participar de disputas em jogos pré-determinados. A pontuação é baseada no desempenho dos jogadores no mundo real. Faça seu cadastro e use o código promocional "Torcedores" para poder começar a apostar sem gastar nada e já ter a chance de ganhar.



Estudante do 9º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.