Grêmio x Chapecoense: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Grêmio x Chapecoense
Divulgação

Grêmio x Chapecoense se enfrentam pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro neste domingo (25), às 16h (horário de Brasília). A partida será disputada na Arena Grêmio e o time da casa tenta se reabilitar na competição, na qual não vence há sete jogos. E o Torcedores.com explica como assistir ao duelo AO VIVO pela TV.

LEIA MAIS:

VEJA O QUE CUCA FALOU SOBRE PALMEIRAS X GRÊMIO NA COPA DO BRASIL

A partida Grêmio x Chapecoense terá transmissão ao vivo e exclusiva no Premiere FC, canal pay-per-view da Globosat. O duelo será no domingo à tarde (16h de Brasília).

Os assinantes do Premiere que não estiverem em casa poderão acessar a partida Grêmio x Chapecoense por meio da internet no serviço Premiere Play. Para isso, basta escolher sua operadora em uma lista e incluir o login com senha de cliente que você usa para acessar a conta normalmente.

Em sua estreia como comandante do Imortal no Brasileirão, o técnico Renato Portaluppi terá de quebrar a cabeça para escalar a equipe com ao menos três desfalques. O lateral direito Edílson, zagueiro Kannemann e o volante Maicon são baixas contra a Chapecoense por conta do terceiro cartão amarelo.

No treinamento coletivo da última sexta-feira, Renato armou o time titular com Ramiro, Wallace Reis e Jaílson, respectivamente, na lateral, zaga e meio-campo. Esses três devem ser as novidades no domingo.

Além deles, o treinador terá recorrer às categorias de base para armar o ataque na partida Grêmio x Chapecoense. Titular no último jogo, Henrique Almeida foi muito criticado e discutiu com torcedores após ser substituído. Ele deve ser preservado.

Assim, Guilherme e Batista, recém-promovidos ao time profissional são as opções do comandante gaúcho.

A Chape, por sua vez, vive boa fase no Brasileirão e tenta surpreender o rival fora de casa. O técnico Caio Júnior terá o desfalque do zagueiro Filipe Machado, suspenso com três cartões amarelos, e Rafael Lima deve ser o substituto.

Confira as prováveis escalações Grêmio x Chapecoense:

Grêmio: Marcelo Grohe; Ramiro, Pedro Geromel, Wallace Reis e Marcelo Oliveira; Walace e Jaílson; Pedro Rocha, Douglas e Guilherme (Batista); Luan. Técnico: Renato Portaluppi

Chapecoense: Danilo; Gimenez, Thiego, Rafael Lima e Dener; Josimar, Biteco e Cléber Santana; Lourency, Tiaguinho e Kempes. Técnico: Caio Júnior