Grêmio x Chapecoense: acompanhe o placar da partida AO VIVO

Grêmio x Palmeiras
Crédito da foto: Reprodução / Facebook oficial do Grêmio

Grêmio x Chapecoense se encontram neste domingo (25) às 16h00 (de Brasília) na Arena do Grêmio, pela 27ª rodada do Brasileirão 2016. Acompanhe aqui o placar ao vivo!

;

LEIA MAIS:
“RONALDINHO NÃO TREINAVA E IA ‘VIRADO’ PARA OS JOGOS”, DIZ EX-COMPANHEIRO DE EQUIPE

As duas equipes vêm de resultados diferentes na rodada anterior. O Grêmio foi derrotado em casa pelo Fluminense pelo placar mínimo, enquanto a Chapecoense empatou na Arena Condá a dois gols com a Ponte Preta. Com os resultados, o Grêmio é agora o 11º colocado com 37 pontos, um a menos que a Chapecoense, que ocupa a décima posição do Brasileirão.

Para o confronto Grêmio x Chapecoense, Renato Gaúcho, técnico do Tricolor, pode promover a estreia do jovem atacante Ty Sandows, que disputou as Olimpíadas Rio 2016 pela seleção da África do Sul e foi adversário do Brasil na fase de grupos. Por outro lado, o Grêmio não poderá contar com o zagueiro Kannemann, o lateral-direito Edílson e o meia Maicon, que ficam de fora devido a suspensão.

Do lado do Verdão do Oeste, o técnico Caio Júnior comandará o time na partida contra o Grêmio depois de o clube catarinense conseguir o efeito suspensivo da punição aplicada pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva após análise da súmula da partida contra o Palmeiras, disputada no passado dia 8 de agosto. Caio Júnior recebeu um gancho de quatro jogos (um já foi cumprido) por ter invadido o gramado e desrespeitado os árbitros, decisão que foi revogada pelo menos na partida frente ao emblema gaúcho.

Assim, o técnico da Chape tem na zaga uma de suas dúvidas. Com Filipe Machado suspenso, Neto e Rafael Lima disputam uma vaga no eixo da defesa ao lado de Thiego. No setor mais ofensivo, a dúvida recai sobre Arthur Maia e Lourency. Apenas um deles deve ser titular e o fator determinante será a tática utilizada neste domingo. Caso opte por jogar com dois atacantes, Arthur Maia será o escolhido para o meio-campo. No entanto, se for a campo com três atacantes, Lourency atuará ao lado de Kempes e Thiaguinho.

Confira abaixo mais informações sobre a partida entre Grêmio x Chapecoense:

Grêmio x Chapecoense
27ª rodada do Brasileirão 2016
Domingo, dia 25 de setembro de 2016
Arena do Grêmio – Porto Alegre (RS)
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva – PA
Início: 16h00 (horário de Brasília)

Prováveis escalações
Grêmio

Marcelo Grohe; Ramiro, Geromel, Wallace, Marcelo Oliveira; Walace, Pedro Rocha, Jailson, Douglas, Luan; Henrique Almeida

Chapecoense
Danilo; Gimenez, Thiego, Neto (Rafael Lima), Dener; Josimar, Matheus Biteco, Cleber Santana; Arthur Maia (Lourency), Tiaguinho, Kempes

Crédito da foto: Reprodução / Facebook oficial do Grêmio