Grêmio x Palmeiras: Veja 3 jogadores que podem brilhar e decidir para o Verdão

César Greco - Agência Palmeiras

Grêmio x Palmeiras é o grande jogo da fase de quartas de final da Copa do Brasil. O jogo de ida acontece em Porto Alegre e a expectativa é de muitos gols.

Melhor ataque do Brasileirão com 47 gols marcados, o Palmeiras encara a equipe que mais arrematou ao gol na mesma competição (379 vezes), e por isso, o jogo promete ser aberto, com oportunidades para os dois lados.

E pelos lados do Verdão, a aposta é nos contra ataques e em jogadas de bola parada. Com isso, selecionamos 3, que podem brilhar e ajudar o Palmeiras a abrir vantagem para o jogo de volta.

Gabriel Jesus

Artilheiro do Palmeiras em 2016, Gabriel Jesus é a grande esperança de gols para o confronto, e será fundamental para segurar a bola no setor ofensivo, uma vez que o Grêmio deve pressionar ao longo dos 90 minutos.

Mina

Artilheiro dos clássicos paulistas, Mina soma 4 gols no Brasileirão, e é uma das armas na bola parada juntamente com Vitor Hugo, ambos exímios cabeceadores.

Moisés

Jogador que “carrega o piano” no meio campo do Palmeiras, Moisés controla o setor de contenção e saída ao ataque, distribuindo a bola para os armadores e atacantes da equipe. E além disso, é o responsável pelas cobranças de lateral que resultaram em 4 gols favoráveis ao Verdão no Brasileirão.