Gustavo Henrique rompe ligamento no joelho e está fora da temporada

Reprodução/ Facebook Oficial Santos Futebol Clube

O zagueiro santista Gustavo Henrique foi substituído logo no início da partida, diante do Sport devido a uma lesão no Joelho. Os exames realizados apontaram um rompimento do ligamento cruzado do joelho esquerdo e não defende mais a equipe da Vila nesta temporada.

LEIA MAIS:
Herói no Paulistão 2015, Vladimir renova com o Santos
Há quatro anos, Neymar conquistava seu último título pelo Santos
Dorival tenta evitar Santos desgastado por maratona de jogos

Segundo informação do UOL Esporte, a informação chegou através dos profissionais do clube e a ideia é que o zagueiro seja operado ainda nesta semana. O Departamento médico do clube está apenas aguardando o joelho do atleta desinchar.

Esta não é a primeira vez que Gustavo Henrique sofre uma lesão no joelho. Em 2014 o zagueiro sofreu uma lesão no joelho direito que o afastou dos gramados por cerca de seis meses.

As informações desta matérias podem valer dinheiro no Sporaga! Neste fantasy game de futebol, você pode montar times virtuais e participar de disputas em jogos pré-determinados. A pontuação é baseada no desempenho dos jogadores no mundo real. Faça seu cadastro e use o código promocional "Torcedores" para poder começar a apostar sem gastar nada e já ter a chance de ganhar.